1º Miritiblog

1º  Miritiblog
Estamos participando

quinta-feira, 17 de março de 2011


Que a vida seja como o nascer do sol sempre, em constante renovação, trazendo a radiação para todos.

3 comentários:

  1. É lastimável que haja pessoas destruindo a Natureza! Mas há preocupados também! A CNBB (Confederação dos Bispos do Brasil) nos convida a refletir, julgar e agir em defesa do Planeta e nos apresenta a Campanha da Fraternidade 2011 com o tema:"FRATERNIDADE E A VIDA NO PLANETA" e o lema:"A criação geme em dores de parto"(Rm 8,22)
    Vamos aproveitar, afinal temos uma grande parte da população em nossas mãos, os alunos, a comunidade interna e externa das escolas que trabalhamos. Amplie seus conhecimentos manuseando os materiais confeccionados para a Campanha: letras dos cantos, texto base, cartaz,.... Todos são vendidos também na livraria Paroquial. Ah! a Campanha da Fraternidade é ecumênica e não da igreja católica é direcionada a todos os preocupados com a vida no planeta.
    Deunilda Carvalho NTE Abaetetuba.

    ResponderExcluir
  2. Que este ano letivo, que hoje inicia, seja de sucesso!!!
    Vocês educadores que são os principais colaboradores no aprendizado de todos os educandos,que são a ponte entre o conhecimento e o aluno, que vivenciam de fato, todas as problemáticas: pluralidade de pessoas, de personalidades,de atitudes comportamentais,.. Ainda convivem com a desvalorização profissional levando ao alto índice de profissionais desmotivados e o mais agravante, carregando a culpa dos insucessos dos alunos, sem incentivo dos órgãos responsáveis e a maioria, sem incentivo da base, a família a qual deve ser parceira incondicional.
    Porém caros colegas é uma missão árdua,mas bela!!!
    Educar, poder levar pessoas à conquista do pódio, pois vitoriosos são os quais vencem as barreiras e chegam ao topo de maneira honesta, digna,...suplanta todas as decepções sofridas em uma sociedade que pouco valoriza a educação.
    Que todos vocês recebam inspiração Divina e principalmente os alunos para que saibam discernir o BEM do MAL e escolham sempre o BEM !!!

    ResponderExcluir
  3. PROJETO CONHECER PARA PRESERVAR
    “ConSERVAR HOJE PARA O AMANHÃ SUSTENTAR”
    CONCURSO NACIONAL DE ARTE EM PROPAGANDA
    Convidamos as crianças e jovens de 6 a 16 anos de todas as regiões do Brasil para participarem do concurso.
    E/ou repasse para seus amigos, familiares, clubes, escolas, instituições com crianças e jovens,
    professores, condomínios, igrejas, .....
    Ficaremos agradecidos pela ajuda nessa missão cultural.
    Trabalhos realizados e enviados individualmente, também serão aceitos.
    O regulamento pode ser visto em:
    http://artmica.blogspot.com.br/p/projeto-conhecer-parapreservar-exemplo.html

    ResponderExcluir