1º Miritiblog

1º  Miritiblog
Estamos participando

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

DESFILE ESCOLAR 2010









DESFILE ESCOLAR DA ESCOLA PEDRO TEIXEIRA

EM 07 DE SETEMBRO DE 2010.


A Escola Pedro Texeira fez bonito no dia 07 de setembro! Rompeu a avenida levando à comunidade abaetetubense os projetos desenvolvidos pela escola no ano de 2010. Os pelotões caracterizados pelos projetos deram uma amostra de como a escola trabalha em parceria, proporcionando uma educação interativa, que valoriza a realidade, e que se preocupa em conscientizar cada educando para o seu papel de transformar para melhor o mundo em que vive.

Para os alunos que se dispuseram a comparecer nesse dia, aqui deixamos nossos agradecimentos e a certeza de que todos os esforços foram compensados. A presença de vocês, a vontade, a garra e o amor por nossa escola são marcas de que o trabalho dos docentes é aceito e valorizado pela comunidade escolar e todos nós, professores, coordenação e direção não mediremos esforços para que a escola Pedro Teixeira continue a dar exemplo de educação de qualidade.

As fotos são as maiores testemunhas de que a Escola Pedro Teixeira tem seu nome gravado como referência no bairro do Algodoal e que proporciona ao seu alunado momentos de reflexão, prazer e cidadania!










2 comentários:

  1. muito legal essa foto na prof marley kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Esse desfile foi tudo de booom.
    Queremos fotos do desfile de 2011.

    ResponderExcluir